terça-feira, 31 de julho de 2007

e tome bufu, muito bufu!
"eu namoraria ela. se quisesse". urra! eis a frase que um grande amigo (cêra) me falou esses dias. só quem pode, não é? e sim, "precisamos nos apaixonar", meu caro amigo. é de preferência, sem erros geográficos, maíra...

malabarismo emocional
pelo visto, nos dias de hoje, a gente tem que ser bom disso aí também. é tanta coisa que acontece de uma vez só que só sendo mesmo um malabarista pra conseguir dar conta de tudo. credo!

three is a magic number
já diria Jeff Buckley. mas antes eu acha fofinho e relacionava a coisas boas. mas recentemente comecei a ver que as coisas ruins também em três. 3 Rs, 3 Ts, 3 micos, 3 porres... tsc, tsc. deve ser o karma da cadeira de estatística que vou ter que enfrentar agora na volta à faculdade. urgh.

crise geográfica
duas grandes amigas reclamando do frio no eixo rio-são paulo e eu aqui, doida por um friozinho. bah... eu tô é bem com a geografia...

Nenhum comentário: