terça-feira, 31 de julho de 2007

a relevância de um colo.
quando tudo tá um caos e você fica subitamente sem perspectivas positivas, bate um desespero enorme, né? a garganta fica seca, a mão sua, chega um frio na barriga que tira qualquer um do rumo. pois é. e quando sensação perdura por mais de 20 dias seguidos, sem sinal de melhora? iiiih, haja paciência, né?

mas, pelo menos baseada nas minhas experiências pessoais, tem uma coisa que ajuda a mudar isso instantaneamente. simples, antigo e sem muitos gastos! pois é. quando se está numa fase louca como essa ou com uma ressaca moral desgraçada, quando conversar, falar, gritar não surte mais muito efeito, colo é a melhor indicação.

nossa, como faz falta quando se tá numa situação chata e agoniante, ter um colo quentinho e confiante pra se agarrar. meu deus. colos bons estão em falta no mercado. principalmente os genéricos mal resolvidos estão em alta, que são aqueles que você deita pra chorar seus problemas e a pessoa vem em pele de cordeiro com lacinho cor de rosa te tacar um punhal (antes um pedala, hein?).

mas é isso. como já diria mia wallace para o vicent vegas na cena mais intensa do filme "pulp fiction", o silêncio bom só existe entre duas pessoas especiais, que se gostam e confiam. e só ai cabe um colinho. e não desdenhem do poder de um bom colo. ele acalma e faz muita menina afobada se desarmar. sabe que nem bebê que fica chato porque tá com sono ou com fome, e nao exatamente porque é ruim de natureza? pois é. tem gente que só precisa se acalmar e sentir segura.

(quase uma campanha: dê um colo! hahaha)

Nenhum comentário: