sexta-feira, 31 de agosto de 2007

duro de matar.
ontem, me dei de presente uma ida ao cinema. ok, foi em um horário super esquisito para mim, visto que eu nunca pego sessões do começo da tarde. mas, 13h40 da tarde e lá estava eu entrando na salinha escura para ver um gênero de filme mais estranho ainda para mim: ação. nunca fui de assistir filmes de ação. nada contra. só não é um gênero que me entrertia.

daí, fui ver o menino Bruce Willis. e não é que eu gostei! alias, adorei! sim, sim. morri de empolgação com as seqüências de ação, os plofiti-plofiti das pessoas e os catabim-catabum das explosões. nossa, eu queria virar uma hacker! simplesmente, me diverti. ainda mais com a música do Credence tocando! arrasou!

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos do Bruce Willis para matar as moriçocas. heheh

Anônimo disse...

eu assisti também. nesse mesmo horário. assim que eu assisti eu achei até divertido, mas depois eu nem gostei muito. tenho disso, de gostar ou não gostar de um filme na hora e mudar de opinião com o passar do tempo.
mas enfim, qual vai ser o próximo filme? o meu acho que vai ser o do edward norton e da naomi watts que eu acabei de esquecer o nome.