segunda-feira, 13 de agosto de 2007

estressadinha da estrela.
se você convive com muita gente, relaciona-se com muita gente e está sujeito a muitos contatos e eventualidades, é lógico que você pode vir a ter muito mais estresse, muito menos paciência e muito mais confusão. certo? vai ver é diretamente proporcional o nível de estresse ao nível de exposição de convivência, já que enfim, gente é o bicho mais complicado do qual se tem notícia. e isso se agrava mais ainda quando você trabalha em mais de um lugar, com funções que passam perto - bem perto -de resolver imprevistos, agradar pessoas e apagar fogos. tô falando absurdo?

hum. é que eu tava pensando nisso. ainda mais depois de voltar da faculdade conversando com uma amiga bastante querida que disse: nossa, reclamavam que tu só falava de trabalho, mas é porque, realmente, quando se começa a trabalhar e assumir compromissos, tudo muda! e sim, eu sou uma workaholic de plantão. só não caio no clichê de ser viciada em café ou chocolate. meu vício são acessórios e coisinhas que injetem cultura na minha cabeça. e acaba sendo um ciclo óbvio, já que para ter tudo que eu quero, eu preciso de dinheiro (não, ainda não virei fora-da-lei desse jeito) e para ter todo dinheiro que preciso, preciso trabalhar muito ou tirar na loteria (e isso, murphy não deixaria nunca).

pois é. só sabe dos seus calos quem calça os seus sapatos. e tem calos que não são tão ruins assim.

rodapé: o comercial da Ford com a Lady Murphy muito me agrada. hahaha. muito bom, muito bom. quem quiser conferir, o VT está está no YouTube.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, vc que se considera antenada ainda não tinha visto o comercial da Ford?
Faz um tempo já que está no ar...
Te liga, garota!

Mas que o comercial é muito bom, isso é...

suspiro disse...

e eu disse que me considerava antenada? eu mal assisto TV, sem tempo. oO

antes tarde do que nunca, anônimo.

:)

Nathalia Ciuca disse...

manda esse anônimo virar homem com H e deixar de frescura, ora mais. e se for mulher, vá chiar no seu cabelereiro, por favor!
sim, eu sou estressadinha da estrela, mas nao é por causa de trabalho, e sim porque eu nasci assim.

mas apesar disso, tu ainda me ama né?
;D

Junior disse...

Ana Raphaele que o dia, hein? hehehe

isabel b. disse...

maíra, teu blog é visitado, viu. até anônimo tem!

quanto ao post, massa. e o comercial é sensacional! pena que eu - acho até que como você, meu bem - não vi antes. é osso não poder passar várias horas por dia em frente ao televisor até virar uma antena. né?

beijo, gata.

Rafael Porto disse...

O que leva alguém a entrar em um blog só pra criticar?

Ler gasta tempo. É um à toa mesmo.