quinta-feira, 9 de agosto de 2007

orkut débil.
certo, ele tem muita coisa boa. tipo ontem, que ele me disse que eu teria uma surpresa agradável à noite e eu tive. tive notícias ótimas sobre trabalho e momentos melhores ainda com a minha mais nova amiga Cam. mas ai hoje, eu abro meu perfil, e, oh my God, aparece:

Próximas etapas:Você é solteiro? Diga a todos o que você procura, assim o orkut pode te ajudar!

é o quê, meu senhor? tá doido? eu sou solteira, logo, grito desesperadamente para todos como e fosse a lei do universo que todo mundo se "emparceire" com alguém? bem louco! ser solteiro, ser namorado, ser casado, ser viúvo ou morrer. ok, isso não são "etapas". são opções, moço do orkut. e eu não tenho que gritar por aí, não. primeiro que eu não tô desesperada. segundo e mais importante, conhece o ditado "antes só do que mal acompanhada"? pois é. ainda mais o orkut querendo ser cupido. tenha dó!

quase uma crise a la "sex and the city". tsc, tsc. 35% dos casamentos acabam nos primeiros dois anos, minha gente. as estatisticas comprovam que não vale mais tanto a pena sofrer com isso. aliás, você sofre menos se der menos importância pra isso!

então, seu moço do orkut, um pedala bem dado na sua testa.


ps: e aí, José, agradou mais o tamanho do texto ou tá pequeno demais ainda?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu fico indignada com esses surtos do orkut. digo logo! mas olha isso de hoje:
Sorte de hoje:
Você é uma pessoa culta.

nem tanto, seu orkut!

Anônimo disse...

Devo dizer que tamanho não é documento. E quantidade não quer dizer necessariamente qualidade. E um pneu é um pneu. Mas o post está deveras interessante, a despeito de minha baixa intimidade com o mundo orkutiano. Enfim, o texto está excelente. Comme d´habitude. Zé das Capas.