sexta-feira, 17 de agosto de 2007

passendo no 2o Distrito.
"3 is magic number", já diria Jeff Buckley. e seguindo esse karma bastante aplicável a mim nos últimos tempos, hoje não poderia ser diferente. acorda cedo, vai na delegacia errada. roda, roda, chega no canto certo. "só a partir das 14h". ok, eram 12h20. ¬¬ eu e minha parceira de situações nada convenientes resolvemos almoçar e enrolar tempo. descoberta da semana: água + gelo + limão é o melhor matador de sede do mundo! 3 garrafinhas de água depois, volta-se para a delegacia. e aí? fila. fila grande. com gente esquisita. ah, vale lembrar também que o sol estava de rachar! ridículo. gritante. brilhante. quente. argh. 2h depois somos atendidas. ai eu lembro: é o 3o B.O que eu faço na vida. e é a 3a via da RG que eu terei que tirar. rá. enfim, informações inúteis em um post dispensável. mas foi divertido. voltando para o trabalho, me esforçando para ser otimista e saltitante. "caminhando contra o vendo, sem lenço e sem documento, eu vooou". pois é. trilha do dia. e certeza que eu e minha parceira de situações nada convenientes éramos o ponto destoante da sala de espera da delegacia. também, pudera: discutindo moda, planejando o futuro, cantarolando músicas da rádio Oi Fm... e ah, rolaram também perguntas filosóficas: qual a cor de "burro fugido" exatamente? se o burro fugiu, como dá pra saber a cor? pois é. eu não sei. e o sol afetou meu raciocínio. e a espera torrou minha paciência. back to work. :D

abuso.
olha, vou te contar... (os olhos já podem veeeer). gente fraca. meu mais novo ponto na lista de coisas que tenho abuso. arri égua. povo mais café pequeno. se altera por qualquer coisa. tem tendência a ser hipócrita e cínico e, claro, invejoso. tsc. vão tudo chupar um pregó até virar um parafuso. e tenho dito.

vício no ouvido.
porquê o topetudo de garante e MUITO. "you ain´t nothig but a hound dog, cryin´ all night!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas qual é a ordem do matador de sede? Primeiro água ou limão?? Limão e gelo?? Gelo e água?? Ou vice-versa?

Anônimo disse...

Cor de burro quando foge?! Aliás, nem é burro, tem que ser jumento. Cor de jumento quando foge. Que por sinal é a mesma cor do cocô de formiga. E tenho dito. Giuseppe.

Isaac Guerreiro Caúla disse...

agua gelo limão...
espreme o limão dentro = limonada ;p

ou melhor coloca uma dose de cachaça caipirinha... tdo bem talvez não mate a sede mas é bom!

seu blog very good...

e a cena final de vanilla sky perfect! e tu conhece a banda q ta tocando!? Sigur Ros?! muiiiito boa tbm

bjs.

Isaac Guerreiro Caúla disse...

agua gelo limão...
espreme o limão dentro = limonada ;p

ou melhor coloca uma dose de cachaça caipirinha... tdo bem talvez não mate a sede mas é bom!

seu blog very good...

e a cena final de vanilla sky perfect! e tu conhece a banda q ta tocando!? Sigur Ros?! muiiiito boa tbm

bjs.