domingo, 5 de agosto de 2007

psicopata latino-americana.
ok. ainda não matei ninguém, que nem o patrick bateman no filme "psicopata americano". mas já quis muito! mas sim, a semelhança com o moço aí vem, além do gosto musical, pela nova mania de passar creminhos na cara. minha vizinha diz que eu, definitivamente, não sou mulherzinha. mas a gente pode tentar, né? e devo dizer que é algo muito divertido passar aqueles mil cremes na cara e ficar completamente imóvel por tantos minutos "até secar". hahaha.


tá pegando alguém, certeza.
outra coisa, registrando o que a minha vizinha também falou.

- certeza que o Eminen tá comendo alguém da Rolling Stone!

o motivo? uma música dele foi cotada entre as 100 melhores. tem dó. ¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

Mairinha eu ainda não conhecia teu blog! Que ótimo! É sempre legal ver as coisas que você escreve :D
E o melhor de tudo? Logo hj que é a primeira vez que eu passo por aqui... Vc fala do Patrick Bateman! Oh my God! O fernandó é simplesmente fã dele! Hahaha. Ow comédia.

Adorei o visu daqui!

Beijo!!

Rafaela Hava

Unknown disse...

a-m-e-i a minha presença aqui!
hahahahahahhaa
juntamente com meu alter ego, mr.bateman... ai,ai!
sim, o babado é o seguinte: tu não é mulherzinha, graças a deus. esse é o MEU papel.
:P


ass: "A" vizinha