domingo, 9 de setembro de 2007

copiando letras alheias.

"não troco minha cabeça de hoje pelo meu corpo de ontem" - Rita Lee

"já transei tanto nessa vida que não sinto mais tanta falta do ceriomonial do acasalamento" – Rita Lee

"hoje, porém, dessa fabrica de ídolos sem espontaneidade, em matéria de bad boy de verdade, duvido que um 50 Cent chegue aos pés de Keith Richards ou uma Shakira chegue aos pés de Janis Joplin" - Rita Lee

"prefiro a vida à ficcção. sempre fico chocado com as biografias. definitivamente, adoro dramas" – Rufus Wainwright


preliminares.

até coluna sobre essa expectativa eu já escrevi. enquanto a coluna não sai, fica um dos teaser de "the dark night".


dylan para bêbados.

depois de lembrar que vinho branco é um ótimo acompanhante para um almoço bacana em um sábado à tarde, fui ouvir Bob Dylan para afogar a expectativa (olha ela novamente...) do filme "I´m Not There". fui ouvir a música que embala o trailer, "like a rolling stone" e vi como o Bob Dylan é realmente legal. ele canta de uma forma tão fácil para os ébrios, meu deus. hahaha.


tinha quer ter um defeito!

pois é, não poderia ser perfeito. não, não. lendo uma matéria na Rolling Stone de junho, vi que o Johnny Depp, meu querido, curte um reaggae. ai meu deus, droga. ok, poderia ser pior. poderia ser forró!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nãaaaaaaaaao!
Depp curte Reggae?

Já não é mais minha referência.
hehehe

Agora imagine ele de Don Juan, chegando na garota e dizendo "no, woman, no cry"
¬¬

Anônimo disse...

auiaehiuaheuiaheuiaheuihaiuehae

adorei o comentário acima! =P

ai, e rita lee é tudo. cantando e falando hehehe

Anônimo disse...

Gostar de reggae não desqualifica ninguém já teve mãos de tesouras. O pior defeito dele—por se você ainda não reparou — são as canelas...* Nem sei se chamar aquilo de canelas, são dois palitos de fósforo... apagados.

Grande Johnny, sou fã. Mas todos temos defeitos. Até você, M.

Um abraço sincero.

Juan Sin Nombre

Pode conferir assistindo “Fear and Loathing in Las Vegas”

Eis a prova! Look!

http://www.imdb.com/gallery/ss/0120669/Ss/0120669/fllv3.jpg.html?path=gallery&path_key=0120669