terça-feira, 18 de setembro de 2007

changes.
definitivamente, eu odeio ficar com a mesma cara. e hoje, só deu a Elba Ramalho cantando:

"o que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?

foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar"

entendendo.
e tem dia que me faz entender mais ainda aquele nome do álbum do Los Hermanos, o "bloco do eu sozinho".

no nick alheio.
eu li essa frase, que eu sei que é de uma música da qual não me recordo agora. mas é que eu achei tão legal essa frase, e caiu tão bem no contexto, que eu tinha que vir aqui registrar para poder desenvolver meu raciocínio em cima dela posteriormente.

"you´ve got your reasons
and me i´ve got mine
but all the reasons I gave
were just lies to buy myself some time"

um pipper para quem lembrar qual é a música. :P

ótima dica.
e eu agradeço ao menino Rafael Porto por ter comentado sobre a Feist no blog dele. eu super viciei. delícia de música. outra descoberta boa foi o Explosions in the Sky. ambos estão batendo ponto no meu tracklist.

repeat.

ô vício bom. e eu quero que meu marido tenha o DNA parecido com o do Iggy. ô homem enxuto!

"candy candy candy

i can't let you go
all my life you're haunting me
i loved you so"

flashback.
e a rádio me lembrou hoje de uma música tão legal. "save tonight", do eagle-eye cherry. eu escutava tanto há uns três anos atrás. e ainda hoje ela faz sentido. mas o vinho tem que ser seco, agora.

"well we know i'm going away

and how i wish - i wish it weren't so
so take this wine and drink with me
let's delay our misery
"



Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o "menino Rafael Porto"
=D

Feed acumulaaaaado, nem tive tempo de comentar nos posts, mas como seus microcontos são sempre bons de ler, eu lia via Bloglines mesmo!
=)