segunda-feira, 3 de setembro de 2007

vontade súbita.
fico impressionada como o Frank Sinatra me dá vontade de beber champagne. e ô homem da voz massa.

comunidade legal.
"Soundtrack de A a Z". viciei! o paraíso para quem procura trilhas sonoras de filmes. já tô aqui a mais feliz por ter baixado a trilha de "bonequinha de luxo" e outras várias cassetadas.

fazendo bico.
eu quero um videogame! eu quero jogar Guitar Hero, eu. eu quero. droga. eu quero, eu quero, eu quero. mimi. não tem idade pra isso não, né? ops.

coluna nova no ar.
e tem linhas tortas no Cinema Com Rapadura. dessa vez, eu viajo sobre o atual "relacionamento" entre a TV e o Cinema. clica aqui.

2 comentários:

bel. disse...

se eu beber champagne esses dias, minha garganta fecha.

(desculpa, eu só sei reclamar).

beijo!

Anônimo disse...

Moooooooooon Riveeeeeer!
=D

É liiiiiinda a trilha!
^^