sábado, 20 de outubro de 2007

dinamização mental.
foi isso que o Personare me disse, meu guia virtual astrológico. sim, eu leio ele. é divertido, ora. e ele sempre fala muito relacionado às coisas que estão acontecendo na semana. é interessante. pois bem, esse é o meu mais novo tópico. né possível que com as novas doses-extras de ômega-3 eu não consiga deixar meus neurônicos intelectualemente sarados...

papapapapa-pa-papa-pa-pa.
e o tropa de elite impregnou a minha mente com o tal funkzinho da trailer. ai meu santo Bope...

bruxa virtual.
descobri um link que transforma você em bruxa/o. daí você pode criar porções mágicas. iêi! fiz a minha primeira mistureba e já saiu exatamente o que eu precisava: afasta inveja e mau-olhado, atrai sorte e amor e outras coisinhas mais. quem quiser brincar de abracadabra, vai aqui.


Nenhum comentário: