domingo, 14 de outubro de 2007

surpresas.
normalmente eu não gosto de surpresas, porque eu morro de medo das pessoas se enganarem sobre o que realmente me agrada ou não, e eu depois ter que fingir ter gostado enquanto não gostei. enfim, tudo acaba em espantos. mas, a surpresa de agora é que parece que minha 'ode' ao aeroporto no post passado surtiu efeito e algumas preces foram atendidas.

enfim, o que interessa mesmo é que tive a confirmação de que aeroportos realmente são um dos melhores lugares do mundo. ainda mais quando se vai até ele para buscar pessoas queridas que estavam tão distante. :)

thanks, dummont.

a little push.
às vezes, você só precisa de um fato, simples e curto, para decidir sua postura diante de algo importante. just like that.

menos um tópico na agenda.
engraçado quando você consegue resumir algo tão longo da sua vida e tão cheio de reviravoltas e coisas e sei-lá-mais-o-que em meras duas páginas. parecia tão grande e importante antes... depois ficou tão simples e indiferente. terapia ótima essa de sair escrevendo página abaixo os "is" da sua vida e despachando para os devidos interessados. hoje, esse tópico da agenda foi riscado por completo.

- e aí, tu se sentiu mais aliviada?
- hum... não. só com menos um tópico na agenda mesmo.

entre primos e amigos.
o que são as frases que são ditas dentro da intimidade, não é mesmo minha gente? e o que são três pessoas em um domingo à noite, com pizzas e vinhos de jaboticaba (todo um tom especial) alfinetando as estrelas alheias?

- caiu na água e fez tibum, ele tá pegando!
- não, não... ela não é débil mental não. só é feia mesmo...
- é que as coisas lá no McDonald´s dos EUA são grandes mesmo. é tudo "ajumentado" assim...

nos intervalos, a gente aliviava discutindo iñarritu. menos mal.



Nenhum comentário: