terça-feira, 30 de outubro de 2007

tá de brincadeira, 02?!
e a Globo, o SBT e a Record continuam brigando nas negociações entre os produtores de "Tropa de Elite". o Zé Padilha e o Marcos Prado querem ter total controle sobre a possível série derivada do filme - óbvio e evidente, e com razão, porque um filme desse na mão desse povo "prego" da TV iria virar mais um sensacionalismo. mas eu só quero ver aonde é que vai dar essa briga de gato sobre o filme virar série... em último caso, chamam o Nascimento pra resolver. :D

Fernanda, quem?
começou aquela marmota do Brazil Next Top Model, algo assim, e aquela Fernanda Motta foi nomeada apresentador. - Fernanda who?! pois é. eu tive essa reação, porque nunca tinha ouvido falar dessa criatura. acho que só muito de leve. e concordei total com alguém que disse que era estupidez colocar uma semi-desconhecida para guiar o reality show. afinal de contas, quem é que iria servir de inspiração?! mas, eis que o mistério se resolve! vi hoje uma matéria no Diário do Nordeste que deu notícias da criatura, a Motta.

disney com famosos.
vez ou outra a Disney faz umas coisas legais. tipo essas fotos com famosos encarnando historinhas deles. a Scarlett Johanson mandou bem demás interpretando a Cinderela. o Beckham tá bonitinho no cavalo branco. agora... da onde, meu povo, que a Beyonce seria a Alice?

precisando de uma agenda, hein.
tem gente que morreu e faltou no dia de se enterrar. certeza.

pergunta popular:
cansaço mata?

Nenhum comentário: