quarta-feira, 21 de novembro de 2007

welcome to the modern world.
essa semana aconteceram duas situações bem... tecnológicas. meu mais novo mimo chegou, o kinney. meu laptop de estimação. meu porteiro deve estar até agora rindo dos gritos que eu dei quando ele deu o recado de que a encomenda tinha sido entregue. segundos depois, estava eu com ele no colo, babando. em paralelo, minha vizinha tinha um DR (discussão de relação) com um ipod video que no momento não "podia" nada. impressionante o grau de estresse que rola quando um desses "entes" queridos dá "tilti". celular, computador e laptop. dá vontade de amassar fitinhas vermelhas neles para espantar tudo que é problema técnico. ui.

a outra situação foi quando eu estava no ônibus voltando da faculdade e aí o trânsito empaca e um engarrafamento cretino aparece. que que o motorista faz? começa a filmar o engarrafamento por minutos a fio, para provar depois e reclamar com o povo da AMC. olha só! que coisa mais LINDA! a tecnologia simples e prática, nos cantos que você menos espera encontrar com ela. e ainda usada em prol do bem da sociedade! aqueles mosquitinhos da AMC são uns inúteis na maioria dos casos. tsc.

pois é. i love the modern world.
só seria melhor se não houvesse exclusão digital.

hello, jetsons.
me emociono toda vez que vejo o VT da Claro falando sobre a tecnologia G3.

por isso que eu adoro playmobils.
dá pra fazer tanta coisa com eles. hahaha. tipo essa video comédia que vi no KibeLoco. e assitam até depois dos créditos.


melô da masturbação.
essa musiquinha é muito safadinha. hahaha. mas é tão engraçadinha.



dinheiro traz felicidade, sim!
eu sempre soube que eu seria infeliz se não tivesse dinheiro. e hoje eu confirmei isso novamente. impressionante como a terapia do consumo me faz bem. so sair rodando lojas atrás do meu novo óculos de grau, pôr mil óculos da Vogue, Givenchy, Victor Hugo, Calvin Klein, Armani... ô coisa boa, mesmo sabendo que não vou dar mais de 1 mil reais numa coisa dessas. enfim, é bom. ainda se acha coisas maravilhosas com preços que não deixam seu bolso furado e de quebra, ainda acha uns óculos escuros sensacionais. pois é. sou viciada em acessórios. :(

desperdício.
tem gente que é assim: desperdício. você super se dedica, tenta ajudar, mostrar por A + B o que que acontece com ela, com o mundo e com quem convive com ela e a criatura insiste em continuar o mesmo saco de "caquinha" e te sacanear. mas pior não é saber que alguém é um desperdício. é tipo, trazer esse desperdício pra você, sabe? e estragar coisas bacanas porque você cismou de dar uma chance à pessoa-desperdício. é de dar muita raiva... porque desperdício está ligado diretamente a jogar tempo no lixo, coisa que eu abomino. pecado mortal. dá vontade de matar. aliás, tem gente que deveria era morrer mesmo, porque não merece viver no mesmo mundo de pessoas tão legais. ok, exagerei. mas foi só um pouco, porque merece mesmo. tratar alguém absurdamente bem e depois ser sacaneado... meu deus, cheguei perto de entender o que foi que César sentiu em relação ao bocó do Brutus. Ah, um soldado romano agora para mandar uma surra num mané aculá... tsc. só rindo mesmo pra ignorar. e escrevendo linhas que nem eu entendo pra desabafar. foi mal, menino-blogger.

quero casar com um nerd.
vai que eu dou sorte e ele inventa algo que presta? fico rica :D brincando. mas é que vi hoje no blog do Tiago Dória, olhando posts antigos, que o menino-criador-do-Google vai casar. ai que bonitinho! novos bebê-nerds no mundo. êêê.

novo vício.


Nenhum comentário: