sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

tin, tin.
sempre bom saber que um amigo querido conseguiu um emprego legal lá pelas bandas de Sampa. seguindo a linha da Samantha Jones do "Sex and the City", se meus amigos são fabulosos, eu me torno fabulosa também. hahaha. parabén, menino rayban :*

and drink champagne.
momentos simples da vida, ao lado de pessoas que se tornaram parte de você, não tem preço. ainda mais se forem regados com champagne francês. melhor do que isso, só se eu estivesse lá no Sul do país com um pote de vanila na mão.

ponto fraco.
se o superhomem passa mal com a kriptonita, eu, mais do que nunca, vi que passo mal com mesquinharia e cretinice. droga.

a volta da Rainha.
folheando revistas à toa, vi uma propaganda da Rainha e achei bacana. com um posicionamento mais bacana e com a idéia "mais vintage, é cult", parece que os tênis estarão voltando como as chinelas da Havaiana. super nova vibe.

simpatia pelo Banco Real.
não me emocionei ao ponto de sair do Banco do Brasil e ir para o Banco Real, mas que eu babo na comunicação deles, ah, eu babo demais. super bem posicionados como os mocinhos da história, eles aparecem como o Banco mais politicamente correto, impossível. só falta terem um circuito cultural tão bom quanto o BB...

é o que, galinha?
olha, podem me chamar de burra, mas eu não entendi qual é a da propaganda da Axe, essa da nova fragância Click. tem o Ben Affleck e um diabo tosco embaixo segurando uma paradinha com números diferentes. e aí? vai clicando que você vira um macaco? ou sei lá, um Ben Affleck? é o que? alguém pode me ajudar, por favor? :(

e viva a criatividade moderna.
nossa, me acabei de rir quando vi uma matéria na Super apresentando o Scooterdesk, uma paradinha que serve pra você sentar e acoplar seu laptop para ficar trabalhando em filas de aeroportos, por exemplo.

johnny, oh, johnny
eu sempre adorei as propagandas do johnny walker. sempre. nossa, desde pivetinha me emocionava. mas qual foi o problema deles com o novo uísque? o tal Red Mix? Vi um banner deles e quase caí pra trás. tem um corte diagonal absurdamente poluiído no final do banner, que parece coisa de menino véi de começo de faculdade, além de me chamar de burra, se acha que eu não entendi a jogadoa do "antes, globo e espelho não combinavam" ave. frustrei-me. pensei que o público deles era melhor que isso. ¬¬

Nenhum comentário: