quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

also knows as DDA - distúrbio de déficit de atenção.
uma amiga da publicidade chega e diz que nós temos lesões cerebrais. ai eu lembro das inúmeras quedas e pancadas que eu dei na minha caixa cerebal quando mais nova. e sim, depois de velha também. mas aí ela explica melhor: lesão cerebral mínima ou disfunção cerebral mínima. que horror, hein? enfim, não é o fim do mundo. é só um nome mais bonito e "médico" para a DDA que me acompanha, assim como alguns amigos meus.

- quase mini-mongóis!

é, ela disse. e se for mesmo, que péssimo, hein? mas daí, vamos tirar proveito da situação. se eu sou meio/mini/pouco mongol, sou especial. e aí mereço privilégio em filas, descontos e qualquer coisa, processo por discriminação! :)

culpa do frio.
sim, sim. tudo culpa dele. essa chuva de madrugada dá um sono bom, meu. junta isso com um colchão box que super te aquece e abraça confortalvelmente... uh! quase substitui um namorado. (exagero). depois de dias de loucuras e sonos quebrados, ontem, a chuva e o colchão box cuidaram bem de mim.

processa!
acho que depois de ver tantos episódios do seriado "Ally McBeal", eu comecei a querer processar tudo. enfim, são tantos buracos que a constituição tem. e é tão divertido! enfim, na TV, tudo é mais divertido...

linhas bem tortas.

- sacanagem um cara bom o Ledger morrer...
- é, uma cretina como a Britney não morre. absurdo!
- Deus deve estar de férias...
- só pode.
- ele e o Diabo deveriam brincar de Amigo da Onça.
- como assim?
- Amigo da Onça, ora. Deus daria a Britney pro Diabo, e o Diabo daria a Paris pra Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

parece uma pessoa aculá... heheh