terça-feira, 15 de janeiro de 2008

back in town.
acho que tá rolando uma onda árcade na minha pessoa. segundo fim de semana livre que eu tenho que eu aproveito para sair da cidade. e quer saber? é ótimo. acho que meu estresse diminuiu condideravelmente. melhor ainda quando você volta e já rola um encontro de amigas com única intenção de passar o tempo bem. sim, algo bem "luluzinha". e ainda posso contar com a companhia de alguém que eu sempre adorei, mas que estava super distante. pois bem, minha querida Ally. Ally McBeal. um amigo de azul me emprestou a primeira temporada da série. sim, série que foi meu primeiro vício "seriátrico", antes mesmo que "Sex and the City" - foi o segundo. "Queer as Folk", o segundo. e "Brothers and Sisters", o quarto. se bem que tem "Ugly Betty" também. e "Roma". ai, too much!

00:00
hoje tem preá fazendo aniversário. :)

"Mataram o marido alheio"
é o tema da coluna dessa semana no blogue do Cinema Com Rapadura.


Mika e Betty.
não, não. não é um casal. mas ele fez uma adaptação para cantar a música "Big Girl" e deu nesse clipe promocional da série.


Nenhum comentário: