terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

arrêgo.
olha, eu sou workaholic e bato no peito quando digo isso. mas que tem horas que dá vontade de pedir pinico, ah, isso dá. principalmente quando o povo da produção daquele evento não faz o trabalho direito, ou quando o assessor não repassa o que tinha que repassar, ou quando a gerente corporativa é imprevisível, ou quando o celular não para de tocar, ou quando o telefone não para de gritar, ou quando todo mundo sai de férias e você vira chefe até do que nem sabe.

sério. a sensação que eu tenho é que meu cérebro virou gelatina. sério messssmo. gelatina molenga que só balança dentro da caixa. e pior que mesmo com a sensação gelatina, ela não pára de balançar freneticamente. sim, porque eu sofro de DDA e tudo aqui dentro anda acima do excesso de velocidade.

ok. respira. relaxa. um dia de cada vez. e que o juízo dure até o final deles. :~

get fabulous.
hoje eu soube que uma japa aculá vai sair em uma revista. isso porque o conto que ela escreveu foi selecionado. e eu posso espalhar? (já espalhando) parabéns, japalinda. adoro quando meus amigos queridos ficam fabulosos. seguindo a linha Samantha Jones, do "Sex and the City".

coluneando.
sim, escrevi umas cousas lá pelo portal Cinema Com Rapadura. aliás, no blog. teve uma coluna tirando onda, a "É tudo culpa da Disney!", teve uma matéria libidinosa, o Hot do Johnny Depp, e a última coluna, na linha Jerry Seinfield, sobre o nada: "E agora, José?"

Nenhum comentário: