terça-feira, 4 de março de 2008

surprise, surprise.
cada dia que passa, eu vejo como esse ano chegou cheio de coisas surpreendentes. e como correr longe de certos pontos faz a diferença.

paciência: artigo de luxo.
e olha, sempre foi e continua sendo. e se tem uma coisa que acaba com o que resta dela em mim no final do dia, é chegar e ouvir alguém te dando problemas, enquanto só deveriam vir soluções. "ei, você, pra mim, é problema seu". só me lembrei desse slogan de uma das camisetas da Banca de Camisetas.

afinidade.
eu acho importante, sim. não é ter o mesmo livro na estante, mas ter as mesmas vontades, ambições, gostos, preferências. boa-vontade é bom, mas não substitui uma afinidade entre duas pessoas. é a diferença entre captar algo pelo olhar ou pela explicação-plus-desenho que é necessário pro outro entender o que tá se passando. e como fã de Modigliani, eu bem sei qual a importância do olhar.

Nenhum comentário: