terça-feira, 8 de abril de 2008

coluna nova.
e essa semana eu saí tagarelando sobre consumo e "Clube da Luta" na coluna do blog Cinema Com Rapadura. aos interessandos, aqui ó.

duas paradas cardíacas.
sim, eu quase tive duas paradas cardíacas hoje. essa brincadeira de susto não tá com nada... e foi uma atrás da outra! ainda tô sem respirar direito, tsc. primeiro, um colega que se divide entre ser chef e médico (muito chique, ele) vem e me chama de um nome que só uma pessoa no mundo toda me chama. sus-to. tipo, mil perguntas absurdas metralham a sua mente, mesmo que não tenha lógica nenhuma. haha. depois você se toca que é pura coincidência e que o acaso é, de fato, algo muito louco. segundo, o problema de você trabalhar em um shopping center: você nunca sabe quem pode encontrar pelo mall. nunca. e vez ou outra, um assunto do passado mal-resolvido dobra a esquina para te relembrar do que aconteceu. e do que não aconteceu. ai! mas bem, o importante é que minha pressão não me matou e eu ainda poderei escrever linhas tortas. ufa!

Um comentário:

Rafael Porto disse...

Encontrar assuntos mal-resolvidos na esquina é minha especialidade.
¬¬