sábado, 31 de maio de 2008

bom dia, workaholic.
- ai, meu deus, tô estressada!
(...)
- que que eu faço?
- quais as opções?
- comer doces, beber ou fumar?
- tem que ser doces?
- tipo... beber às 11h34 da manhã faz mal, né?
- fumar também faz.
- é, tudo mata.
- eu escolho "beber".
- então, vai ser um drink. quer uma dose pequena de uisque também?
- ai, eu quero. queria morar só também para ter meu próprio acervo de bebidas...
- ah, uisque é meu companheiro pré-dor de cabeça profissionais!
- tá, mas eu tenho uma garrafa de vodka na gaveta da agência!

2 comentários:

Ser Randômico. disse...

Ops... não conta para ninguém eim!

Unknown disse...

Imagino a nota na coluna: "Maíra Araújo, mulher bonita e bem sucedida, porém alcoolatra. Não é mais convidada às festas mais badaladas pela certeza de dar vexame. Consequentemente, sua vida social está comprometida e, provavelmente, em breve ela não será tão bem sucedida assim. Dizem que começou a beber quando morava com dois homossexuais que viviam brigando. Outra versão afirma que que os álcools entraram em sua vida depois de levar um fora, e o cara morrer em acidente aéreo dias depois. Já o Te dou um dado? acredita que ela é mesmo uma pirangueira desgraçada e começou a ser pinguça dentro de casa."