terça-feira, 20 de maio de 2008

consumidor gay.
newsletter pra cá, newsletter pra lá, resolvi olhar com calma as notinhas de hoje quando cheguei no trabalho. entre muitas notícias interessantes, saiu uma sobre o público gay: eles valorizam as marcas amigas. "ai, bee!". tem lá seu quê de lógico isso, mas tive curiosidade de checar quem eram as "amigas". Bravo, Apple, Showtime, HBO, Absolut e Levi's estão bem na fita. Já Wal-Mart, Dunkin’ Donuts, Cracker Barrel, Exxon Mobil e Samsung vão ser tudo descatitadas. se dizem que gay é promíscuo com relacionamento, pois no consumo eles costumam ser fiéis. 71% do público gay entrevistado afirma preferir marcar que incluem imagens gays em sua publicidade. daí entendi o porquê da Absolut, HBO e Showtime estarem no meio. só lembrar da série "Queer as Folk", "The L Word" e dos seminus da Absolut. E sim, a pesquisa foi feita pela Clark, Martire & Bartolomeo.

Nenhum comentário: