sexta-feira, 23 de maio de 2008

pitoresco coordenado.
finalmente, um dia de folga. é quando eu digo que vou pôr em dia as coisas da faculdade. é, só digo mesmo. porque a vontade de ficar de pernas pro ar e matar a saudade dos amigos que há semanas não vejo é grande. e claro, mais forte que eu. sou fácil, fácil. daí basta uma ligação para eu jogar fora o roteiro do dia de estudos e trabalhos. "vamo ali comigo alugar um DVD?". já fui. aproveito e compro dois para a coleção. saio da locadora, depois de cenas bizarrinhas da política humana, e me levo para a casa do meu irmão perdido. é, aquele tipo de gente que passa um tempo sem se falar, mas quando se reencontra, parece que foi ontem e, mais importante, a sintonia continua perfeita. "correndo na beira mar, cortando os engordativos e continuando o separatismo". coisas de Shiu. e o melhor desses programas leves e levados pelo acaso é que tudo pode se transformar em dois segundos. e com gente bacana ao lado, tudo é uma possibilidade. tipo, se tacar para uma praça do outro lado da cidade, bem dizer num clima de interior, só para comer quitutes e falar besteira sentado em um banquinho. ótima opção para fugir da rotina urbana-workaholic. alfajor, kalzone, brigadeiro, milho. tão bom ser criança feliz de barriga cheia. fora as dicussões filosóficas: a diferença entre gula e fome? vontade e necessidade de comer? e as idéias pré-agendadas: farra, tattoo, cineminha. tudo em um banquinho de praça, com mais três amigos queridos, o legião urbana tocando diretamente da caixa de som de um fusquinha simpático e a vontade de simplesmente ser feliz. nessas horas que eu digo que tenho sorte de ter os amigos que eu tenho. ainda mais quando eles trazem pendrives com um monte de músicas para que que eu possa copiar. :)

além do tosco.
me levaram para assistir um negócio que eu nem ouso chamar de filme. "clube dos pevertidos". me animei só porque tinha o Chris Isaak e o John Knoxxville. afinal de contas, eu miacabo com "Wicked Game" e acho o John bizarramente sexy. não é o muso Bowie, mas é um canalha que dá pra divertir. enfim, tosco. muito tosco. além do tosco. toscamente tosco.

indy.
e eu que só lembrava da musiquinha do Indiana Jones e do Harrison Ford fugindo de uma bola de pedra gigante, agora posso me gabaritar para conferir o novo filme do rapaz. aqui ó. toma uma pílula e tudo fica Jones.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tomei minha pílula Jones.rs E ai? Tudo bem com você? Beijãooo