terça-feira, 6 de maio de 2008

the very good momentos.
as melhores partes da vida são aquelas vividas com espontaneidade e boas companhias. sim, as tão citadas boas companhias. cada vez mais penso que a vida boa depende de boas companhias. e eu, por sorte, posso dizer que tenho algumas que cuido com muito carinho.

como hoje. depois de sair do expediente, me bateu uma vontade enorme de fazer um mini happy-hour. tentei falar com uns, nada. caçei no msn, nada. quando tô fechando a porta do escritório, toca o celular. minutos depois, uma programação completamente inusitada, com um bando de mulheres diferentemente iguais começa. e com direito a chopps, penne e molho branco, andanças e muitas risadas. sinceramente, se não for pra se viver para ter momentos assim, nem se dê ao trabalho...

once.
é. é o nome do filme que me aconselharam ver. mas só verei quando a TPM manteiga-derretida passar. senão vou me desidratar de chorar. por enquanto, fico só ouvindo a música do filme, "falling slowly".

"i don't know you
but I want you
all the more for that
words fall through me
and always fool me
and I can't react
and games that never amount
to more than they're meant
will play themselves out"

Nenhum comentário: