quarta-feira, 18 de junho de 2008

momentos pitorescos.
certeza que eles temperam a vida de forma ótima. por exemplo, ontem. saindo do trabalho sem muitas perspectivas de sair da rotina workaholic, esbarro com uma amiga "elfa" e me jogo em uma saidinha básica para desopilar. o lugar? bem, daí vem o lado pitoresco da coisa. fomos assistir a um show de humor em um point turístico daqui. logo, nós, cearenses, éramos a minoria. o que não foi nada desagradável, já que assim como eu, as companhias também simpatizam bastante com a matéria-prima das bandas frias do país. mas, continuando... pitoresco. é o tipo de lugar que você nunca vai. que faz parte dos pacotes turísticos daqui, mas que ninguém que é daqui curte de verdade. e os pensamentos da gente em relação a isso nos levaram até a mesa perto do palco, junto com os olhares desconfiados que dávamos uns para os outros. mas foi bom. foi divertido. foi pitoresco! eu só fui porque, enfim, estava com aquelas pessoas específicas, curtindo a vibe open castle. e deu pra rir. para desopilar de forma bastante eficiente. e sim, claro, limpar a vista com o que se via no horizonte, bem a frente.

os heróis e a sexualidade.
chegando atrasada, mas chegando. essa semana saí comentando sobre as referências sexuais nos heróis lá no blog do Cinema Com Rapadura. aqui ó.

2 comentários:

Elda Meireles disse...

hahahaha

amiga, só o qjo mesmo viu pra escolher ir pra la..
e como é que eu faço agora que to apaixonada por aquele gatinho de Sampa?!! heiim?? me explica!!!

olha que eu sonhei com ele. pasme!

vamo marcar mais saidinhas..
seu nome ta endamente no processo para ver se voce vai ser aceita como membro definitivo. Beijao. torço por ti.

Igor disse...

e tu não me liga pra chamar para um programa desses. tsc.