domingo, 6 de julho de 2008

1979.
"No apologies ever need be made
I know you better than you fake it"
(smashing pumpkins)

domingo legal.
não, não é o programa cretino do Gugu. é a surpresa de ter um dia bacana no meio de um caos não-consentido e não-pretendido. uma maratona - de verdade - começando 5h da manhã. um banho de tranquilidade olhando para o mar. um sono interrompido por uma visita de um amigo querido. um jantar improvisado com meu pai, que virou administrador, mas mantém a essência de chef. um programa qualquer passando na TV comentando sobre o sul. enfim. coisas simples. fáceis. que você sorri, sem nem saber porquê. mas o importante é que sorri.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu domingo foi aquele domingo que você passa morgado porque tá cansado demais pra fazer qualquer coisa depois da marmota do sábado à noite.

Acho que se eu bebesse estaria morto, porque sem beber eu já tô quebrado...