segunda-feira, 18 de agosto de 2008

paciência.
haja. só com ela pra driblar saudade, paixão e incerteza.


background de viagem #1 (SPC)
"o que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
prá onde quer que eu olhe lembro de você
não sei se fico aqui ou mudo de cidade
sinceramente amor, não sei o que fazer"

"meu Deus, não
eu não posso enfrentar essa dor
que se chama amor
tomou conta do meu ser
dia-a-dia pouco a pouco
já estou ficando loucoSó por causa de você"

"teu passado não tem importância
eu não quero saber
o que importa de agora em diante
sou eu e você
as histórias de amor que tivemos
foram uma espécie de preparação
nós ficamos amadurecidosE
e sábios de coração
nosso sonho não é ilusão"

backgroud de viagem #2
"so I cry
and I beg for you to
love me, love me
say that you love me
leave me, leave me
just say that you need me
i can't care 'bout anything but you"
(cardigans)

"you're so fine and you're mine
i'll be yours 'till the end of time
'cause you made me feel
yeah, you made me feel
i've nothing to hide
like a virgin
touched for the very first time"
(madonna)

"i kissed a girl and I liked it
the taste of her cherry chapstick
i kissed a girl just to try it
i hope my boyfriend don't mind it"
(kate perry)

"take me on a trip
i'd like to go some day
take me to New York
i'd love to see LA
i really want
to come kick it with you
you'll be my american boy"
(estelle)

Nenhum comentário: