domingo, 28 de setembro de 2008

a-ca-bou.
depois de duas semanas de leve (eufemismo) desespero, o evento tal passou. aleluia, estou viva. com os pés acabados, as panturrilhas detonadas, os braços bronzeados de forma indevida e as olheiras batendo ponto. mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena. pronta pro próximo! (mentira, daqui um mês me recupero).

coma.
acho que tive uma idéia superficial de como deve  ser estar em coma. deve ser tipo essa capotada que eu dei depois da maratona. deve ter durado, no máximo, 4 horas, mas o sono foi tão profundo, tão profundo, que eu acordei dormente e com dor de cotovelo. (sim, por  causa do sonho que eu tive). essa parte foi péssima. haha. acordei tão mal que para me consolar, fui ver um filme tosco da Nicole Kidman com o Tom Cruise que tava passando no Telecine...

nivelação do cansaço.
primeiro eu fico com dor. depois eu fico com raiva. depois eu fico com riso frouxo. depois eu fico com energia mongol. depois eu desmaio. é. :)

Nenhum comentário: