sábado, 18 de outubro de 2008

conselhos.
- tu tem que parar de racionalizar as coisas, Maíra.
- não, eu tô idiota assim porque tô emotiva, e não racional!
- tu tem que entrar no meio-termo...
- ai, mas acho que o meio-termo cretino que me trouxe até aqui.
- foda...
- eu tava tão bem, cara!
- talvez tu não tivesse exatamente bem...
- é.
- vai ver...
- vai ver eu tava indiferente, e agora tô tendo que me provar tudo.

sábado à noite.
não, ninguém merece ficar em casa. e é ótimo quando uma visita residencial se torna numa saída inesperada e completamente imprevisível. em último caso, no domingo de samba tudo se exorcisa.

cadê aquele pensamento que estava aqui?
preciso anotar meus pensamentos. eles escapolem demais. do tempo de me levantar do sofá e chegar no computador. absurdo!

Um comentário:

Elda Meireles disse...

iih amiga, entendo TANTO. tanto tanto tanto. afeee...

e deixa eu te dizer...
capotei ontem oh hahaha
capotei bonitoo. Tu aprontou ainda ne?? nheaam!!

um bejo,
a gente se ve no samba.