segunda-feira, 6 de outubro de 2008

orquestra de meninos.
eu nem ia ver a pré-estréia. foi tão de última hora que o cansaço me fez hesitar. mas as companhias eram tão boas que foi difícil recusar. e de quebra, ainda ia ter o Murilo Rosa. sim, acho ele uma graça. e depois de hoje, achei ele mais graça ainda. tenho tanta inveja desse povo que tem total controle da voz. fala tão bem ele :~ ok, ele é ator. é bom que ele saiba falar direito. mas enfim, uma graça. e não, não vou falar que eu pegava fácil, porque isso é meio lógico. e só meio mesmo, porque o sorriso dele tem concorrência. enfim, o filme. tem umas falhas chatas de roteiro e edição, mas gostei mesmo assim. música sempre mexeu comigo e a trilha do filme é linda. genuina e linda. um ótimo jeito de encerrar o dia desgastante.



e sim, o roteiro não era dos melhores, mas essa passagem me fez rir horrores:
- ei, creuza, eu tenho uma coisa pra contar que vai mudar as nossas vidas
- o quê?
- eu descobri que tu gosta de mim.
- e daí?
- e daí que eu tô precisando de uma mulher e acho que tu é a mulher ideal pra mim.
- e agora?
- ai agora a gente casa.
- casar? eu até tava me interessando por você, mas esperava outra coisa!
- o quê? ^^
- um namoro!
- oxente, creuza, nós não temos tempo pra isso!
- pois você vai ter que me provar muita coisa ainda, muita coisa pra me convencer de que eu sou a mulher da sua vida e não a primeira que aparece!

e tome bufu, muito bufu! na capital a gente não vê umas "mulher braba" que nem essa da agreste. arrasou, filha. ;P

all my loving.
acordei cantando essa música.
"
i´ll pretend that im kissing
the lips i am missing
and ill send alll my loving to you"

Nenhum comentário: