domingo, 12 de outubro de 2008

you really got me.
foi com isso que eu acordei na cabeça hoje. The Kinks! anyway, Kinks é bacaninha. ultimamente, estava acordando cantando Beatles, mas depois da Rita Lee fazer uma paródia maluquete com "I wanna hold yor hand", acho que meu subconsciente deixou pra lá. sim, bodes e cabras não combinam com Beatles, Vó Lee.

desperdício.
sabe quando você sabe que está um arraso, mas a festa não vale o perfume que você usa? tsc. mais ou menos o que me aconteceu ontem. mentira, foi o que me aconteceu ontem. na noite, só. por sorte, o dia estava sendo tão bacana, que o povo estranho da festa não me levou ao estado borocoxô, mas foi um desperdício.

sem meias palavras.
sempre muito bom quando você tem amigos com os quais não precisa ter meias palavras nem fazer rodeios para falar exatamente o que quer. desde as coisas mais sérias até as coisas mais instintivas. post em homenagem ao meu querido Taps que está na rehab do vício cibernético. :*

friday, i'm in love.
usando um pouco da vibe do The Cure, sexta me fez pensar bastante nesse tal de love. mas pensamentos leves e simples, nada de muito complicado não. afinal, sexta-feira não combina com amolação. (é um dos meus dias favoritos da semana). anyway, depois de jantar sushi, cair com tudo no sofá e ver uma maratona de Sex and The City me fez lembrar várias coisinhas. primeiro, Vogue é tudo de bom. ela e tudo que a rodeia. estilo é tudo de bom. segundo, não tem felicidade no mundo que se compare à satisfação de ter boas companhias cativas na sua vida. como falaram naquele filme do queridérrimo Sean Penn, a felicidde só é real quando compartilhada. terceiro, relacionamento é uma coisa maluca mesmo, né? a gente sabe como começa, imagina como vai desenrolar, desconfia de como termina e tem certeza de que no meio do caminho, vai ter muito choro e raiva, mas ninguém abre mão desse vulgo amor. afinal de contas, a sensação de estar apaixonado é revigorante, é instigante, é bom demais. até viciante. deve ter um bando de loveaholics por ai. talvez Vinicius de Moraes fosse um deles. dói, mas é bom. até sofrer por amor tem lá seu lado bom. definitivamente, preciso reassistir meus boxs do Sex and the City.

2 comentários:

Leosam disse...

Ieiiiii

\o/

(Olha eu ali no post)

\o/

Saudade

Elda Meireles disse...

eu sou cativa na tua vida ja. :)