domingo, 16 de novembro de 2008

mundo louco.
definitivamente, o mundo é multicultural. comprove aqui.

filmes.

finalmente, consegui quebrar o bloqueio de ver dvds. depois de ver o novo do Woody Allen, me
empolguei para usar mais meu DVD. até agora, esbarrei com "Proposta Indecente", "Nosso Amor de Ontem" e "Dracula, de Bram Stoker". por mais bizarro que pareça, deu para sintonizar muita coisa com os três extremos.

1. lembrei como deve ser bom ser realmente apaixonado por alguém e correr os riscos disso, da dor ao riso.

- já disse que te amo?
- não.
- eu amo.
- ainda?
- sempre.
(Proposta Indecente)

2. lembrei de cenas do passado.

"Eu pensei que nós éramos invencíveis. Mas hoje eu sei que existem coisas que pessoas apaixonadas fazem com quem amam que não podem ser relevadas. E que se elas continuam juntas, não é porque esqueceram, mas porque perdoaram." (Proposta Indecente)

3. lembrei que Robert Redford é tão certo quanto um terno da Channel. e melhor: sabe envelhecer.
"Aquilo foi há 3o anos e não passa um dia sem que eu pense nela. Eu não quero que isso aconteça novamente. Então, podemos dançar?" (Proposta Indecente)

4. Me vi num flashback. "Você pensa que é fácil!?! Compara a quê?! A Guerra dos 100 anos?!" (Nosso amor de ontem)

Nenhum comentário: