quarta-feira, 11 de março de 2009

é hoje o dia da alegria!



vou te contar, tem dias que o bom humor chega e finca o pé, né? hoje é um desses dias. mesmo com a chuva louca, Saint Peter não tirou meu bem-estar. além de ter me livrado de uma prova e conseguido a vaga em um curso de Marketing que tentava há bem um mês, acho que o dia hoje está bom. de bom mesmo, à toa. nem quero explicações não, pode ser que estrague! só desconfio que realmente esse lance de se livrar de pendências é ótimo. além das provas e da inscrição, psicologicamente, me livrei de dois enconstos da vida. aleluia! como disse um dos encostos, "você tem as suas verdades e eu não vou tentar dissuadir". tédio, ok. mas enfim, é hoje o dia do bom-humor e não importam as verdades, só as vontade de ficar bem. fazendo fila aqui só o que contribui pra isso, no três! :)

Nenhum comentário: