segunda-feira, 27 de abril de 2009

usar e abusar.
só para dizer que não tinha registrado nenhuma das mil idéias que passaram pelos meus ticos-e-tecos ultimamente, parei rapidinho no blog dos Corações para comentar uma sensaçao recorrente. rapidinho mesmo! aqui ó.

bolão.
depois de passar bem um mês doente, tenho um intervalo de algumas e semanas e, oi? doente again. faringite dessa vez. diabos. sal grosso, é o que me falam que me falta. só pode. já diminui o uso de drogas (polêêêmica) e de novo essa? já vou oficializar o bolão que começaram no trabalho: pneumonia? gripe suína? bactéria? só coisa boa. se bem que se fosse gripe suína (brincadeirinha!) eu ia ser muito tendência: mal chegou e eu já tô pegando. cof, cof...

twitter.
sim, e agora que a febre do twitter tá pegando geral? assim, os mais lesados do mundo? gentem. wake up. acordei hoje com a Oprah quase pulando no próprio sofá (oi, Tom Cruise?) porque tinha recebido um twit da Ellen DeGeneres. e parabéns ao Ashton Kutcher que bateu a CNN com 1 milhão de seguidores. valeu, pastor!

vale uma contrato.
olha, no fim de semana eu soube que meu prejuízo foi maior do que eu pensava (em relação à última investida amorosa digna). por causa disso, fiquei pensando seriamente em fazer um contrato de seguro de relacionamento, sabia? sério. se eu fosse ser beneficiada com o transtorno que o cidadão me causou, entrava passagem aérea e hospedagem no meio. com juros e correção monetária. nossa! mas ok, passou a raiva momentanea. vim registrar só a idéia do contrato caso no futuro eu ache realmente importante! :P

Nenhum comentário: