terça-feira, 7 de agosto de 2007

a arte de dormir.
nossa, cada dia que passa, descubro como dormir é bom e como essa arte deve ser valorizada. o que é ter que inverter o fuso horário de um dia para o outro, hein? faz dois dias que eu tento ir para a faculdade além do corpo presente, mas minha consciência só chega 4h depois. tsc tsc. lenta, lenta. ó, céus. melhor que dormir por dormir, só dormir de conchinha com quem se gosta :)

uêba.
um minuto de comemoração por eu ter a sorte de ter umas pessoinhas bacanas, inteligentes e disposta do meu lado. afinal, quando o projeto é nosso, é bem melhor, né, parceira? ;)

mimimis.
os antropólogos deveriam começar a estudar o dialetos dos 'mis'. é tão engraçado e notável quanto os "nis" dos Cavaleiros Negros. e fazem tão bem à saúde...

coluna da semana.
e ah, tem coluna nova no Cinema Com Rapadura :)
http://cinemacomrapadura.com.br/blog/category/colunas

4 comentários:

sofia disse...

eu nem consigo mais acordar...

"o que é, o que é, quanto mais se perde, mais se tem?"

e quanto mais a gente faz, mais quer?

sofia disse...

uh... a resposta da segunda pode ser taaaaaanta coisa! ;)

:**

Anônimo disse...

Desculpe a curiosidade, mas que dialeto é esse??? Onde se aprende?

Raquel disse...

Dialeto do NI é foda demais. Ataques de riso!