segunda-feira, 6 de agosto de 2007

deus existe!
ok, podem me chamar de herege. tô nem aí. ¬¬
aconteceu que a comunicação é algo realmente esplêndido. eu poderia citar vários e inúmero exemplos de situações nas quais a comunicação fez milagres. ou a falta dela provocou péssimas conseqüências. tsc.

pois bem, citarei a mais recente. e uma das mais maravilhosas :~
eis que eu resolvo mudar o blog e boto na minha cabeça que tenho que escrever, nem que seja um tiquinho, todos os dias. e eis que minha vizinha resolve fazer um spa no sábado a tarde e me rende ótimos pensamentos sobre o Patrick Bateman, personagem do filme "Psicopata Americano". claro, eu vim aqui escrever sobre o fato. eis que meu blog é visitado por pessoas lindas e queridas, como a minha amiga Hava, que comentou inocentemente que seu excelentíssimo namorado também é fã do Patrick. e mais: ele tem o DVD do filme.

PÁRA TUDO!

eu vivo atrás desse DVD. e não só eu! mais do que eu minha vizinha visita religiosamente a Americanas em busca do dvd perdido. e nada! e eis que a Hava diz que o excelentíssimo namorado conseguiu comprar "bem baratinho" nas Americanas! oh, god. Patrick Bateman é quase o alter-ego da gente em alguns momentos. e, e, e... e o filme é muito bom! o que é o humor daquele roteiro? o que é, minha gente, o Chris Bale arrasando a cada encenação ilustre. ai, ai... acaba com a suspiro.

UFA!

ainda bem que o mundo não é tão cruel assim e a Hava vai me conceder o DVD para que eu possa prestigiá-lo. nossa, desceu uma lágrima :~

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito!
O que leio nesse blog é gratificante, prazeroso, diria até esperançoso. Mais um fã!!! Isso merece uma comemoração, vou tentar uma mesa no Dorsia na sexta para a próxima reunião do fã clube, topa?

Meus parabéns!