domingo, 12 de agosto de 2007

doce combustão.
o que é a capacidade de se criar tudo quando não se tem nada? haha. de uma noite completamente sem perspectivas empolgantes, em 5 minutos todo o cenário muda com apenas alguns poucos telefonemas. 4 elementos, muita vontade de se divertir, uma rua lotada, com novas aventuras a cada esquina (literalmente), uma trilha sonora híbrida (do bom rock à lambada) e algumas doses etílicas. receita simples e super bem sucedida.

e a noite ainda me ensinou algumas coisas. tipo, cuidado com o que você fala. podem acabar achando que você é evangélica. não misture balinhas bombantes ou de canela com cerveja muito gelada. deixe seus fantasmas para trás e seja feliz. sim, essa última é extremamente importante. e ontem essa foi a melhor confirmação da semana. :)

ps: "everything but the girl" é muito bomzinho, cara! acessem o site deles (http://www.ebtg.com/) que vale muito a pena. rola uma versão de "corcovado" cantada por eles! tem uns tracks tocando de fundo bem bacanas, super úteis quando se está sem mp3 na hora. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que sua noite foi proveitosa.
Não posso dizer o mesmo da minha...
Temos que tornar a juntar nossas noites. =]

Anônimo disse...

"super úteis quando se está sem mp3 na hora"

Na hora de?
hehehe
=)

Quem bom que mudou para a plataforma blogger. Em poucos meses você chega a um wordpress pago.

A vantagem agora é acompanhar o blog via feed. Por sinal, falando em blog, citei o CCR em meu blog.
=D

Quanto ao EBTG, já tinha ouvido falar, mas agora vou ouvir a banda mesmo. Bom gosto vc tem.

Anônimo disse...

Verdade. A mais pura verdade. Ahhhh por falar em EBTG estava dando uma olhadinha no site e já estou muito afim de comprar o album solo de Tracey Thorn.