sexta-feira, 10 de agosto de 2007

flashback recente.
acho que não falei desse dia aqui ainda. então, vou falar agora. o dia... o dia em que eu descobri que as caipirinhas são traiçoeiras. o dia em que descobri que as melhores idéias surgem nos momentos mais inusitados. ai vem o dia seguinte. ai vem a ressaca. a ressaca com R maiúsculo e todas as variantes possíveis, como amnésia e enjôo.

por sorte, Murphy não foi tão cruel comigo e o dia seguinte era também o dia de folga. se bem que... seria "folga" de qualquer jeito, porque não existia condição de trabalho. tsc. e por acaso também tive a generosidade murphyana de receber visitas que trouxeram almoços, DVDs e bons papos. ainda bem que existem os amigos legais e a vizinha sempre por perto!

a única coisa chata é que a ressaca tira muito da paciência da pessoa, sabe? e eu acabei desperdiçando um filme. milagrosamente, nesse dia vi três filmes. por causa da amnésia e da minha constante memória efêmera, só me recordo de dois agora:

- Last Days, do Gus Van Sant, que só depois de 48 minutos nos confirma que não somos surdos. sim, porque só depois de metade de um jogo de futebol, arredondando, é que descobrimos que existe trilha sonora no filme.

- Antes do Amanhecer, do Richard Linklater, esse foi o filme que eu estraguei. ou criei expectativa demais. estava sem condição de me emocionar com ele, apesar de mesmo assim ter curtido muito e simpatizado bastante com o casal do filme. provavelmente pelo fato de compartilhar com eles a raiva da distância e a veneração dos bons momentos.

de qualquer forma, comida chinesa, boas companhias e bons DVDs são ótimos ingredientes para se superar uma ressaca endiabrada. :)

Nenhum comentário: