segunda-feira, 6 de agosto de 2007

no meu vidrinho.
tem gente que viveria "na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê". eu queria morar em um vidrinho. com ele meu mundo poderia ficar completo. sabe? ele ia ter vários puffs coloridos e fofos no chão, com espaço só para adega de vinhos. ai no teto (ou seja, embaixo da tampa) eu colocaria uma TV plana gigante para ver meus filmes. e teria um puff só pro laplop, para que eu pudesse escrever minhas colunas. aí teria um monte de vanilla e merengue para fazer companhia. e a cor da tampa teria que ser azul com branquinho, imitando o estilo de monet.

pois é.
dava pra ficar bem assim :)



ps: não, eu não estou usando LSD.

Um comentário:

sofia disse...

gostei!

eu sempre quis morar naquela ilha do náufrago que era proteção de tela, lembra? uma ilha pequeninha com um céuzão e um marzão pertinho. só que eu também queria a tv, os filmes, o laptop, os vinhos e algumas pizzas, vez ou outra.

;)