quinta-feira, 23 de agosto de 2007

protesto.
e qual é o problema do blogspot com a internet lá do Iguatemi - trabalho #2? não consegui me logar de forma alguma. mimimi. nem consegui postar. e como minha memória é efêmera, esqueci também o que ia postar. droga. ok, e a dor de cabeça da ressaca da gripe continua e meu juízo tá mais apurrinhado do que antes. sendo assim, volto logo já para me dedicar ao blogue. segura aí, menino!

(horas depois)

continuando. ai. odeio quando tensões aparecem no trabalho. mas pelo menos o MinC me deu motivos para sorrir hoje! sem muito o que falar, só registro meu atual vício na música "undecided", do The Magic Numbers. hoje eu tô perdidazinha. queria um sorvete de vanilla. bah...

"
i don't want to hear you cry no more
step inside the door
i don't want to hear those lies
i'm sure
i've heard it all before

and you left me waiting so long
i was waiting so long
i've been waiting so long

oh it's undecided love "


2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer parte do ato CANSEI. Cnasei do goverono, cansei das novelas da globo, cansei da crise aérea, cansei de usar listrado e cansei de tentar logar na net do iguatemi. ;P

Anônimo disse...

Huaheuhauehu
Deu pau aqui no ES tb!
¬¬