segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Se for de primeira, não dá certo.
Só pode ser esse o mais novo lema de Murphy para a minha pessoa. O motivo dessa afirmação? Ora pois, hoje fui tentar tirar outro documento, e o que aconteceu? Não era no lugar ao qual me dirigi. Era noooutro lugar, longe e diferente. Céus. Que saco. Que essa saga "em busca de coisas" acabe logo!

Dengosa.

Pior que quem tá com dengue ou suspeita da mesma fica realmente muito dengosa. Só que isso é um saco, sabia? Tudo vira motivo de "mimimi" e o que antes passaria "batido", passa cheio de mimos não correspondidos.

Ela é surrealista.
Em uma conversa de bate-papo com um colega querido, eis que ele diz: ela é surrealista. Ai eu viajei na maionese imaginando "ela" em tons surrealistas. Bizarro, do ponto estético, imaginado "ela" se transformando em figuras de Dalí. Mas interessante do ponto de vista da semântica. Achei divertido. Não sei se gostaria que me chamassem de "surrealista", mas definitivamente, gostarei de colocar tal definiçao em algum personagem de um futuro conto.

Bibibi.
Ai meu deus! Odeio gripes! Agora pronto, os "bibibis" voltaram! Quero os mimimis de volta!

Dúvida.

Como é que você descobre que ama alguém? tem medidor? é relativo? você quem escolhe? ou é destino?

gritar e correr.
não tem coisa pior do que ter seu espaço invadido. do que querer gritar e não poder. do que querer fugir e não ter exatamente pra onde. "please, go away".

3 comentários:

livia disse...

hahhhahahahaha
eu tô sonhando com uma gripe!
meu sonho esses dias é falar bibibi
:~
mas tu não pode ficar doente não.
fica boa, fica!
:*

LINDA E MACIA!

Anônimo disse...

Eu tô encantado por esta seqüência de notas curtinhas que você posta!
=)

Algumas frases são daquelas de anotar no caderninho!
=D

Anônimo disse...

Tentando responder à nota "dúvida": Não, não é você que escolhe. E isso às vezes é uma m... Como ter certeza que é amor? Hum... normalmente a gente pensa na pessoa muito mais do que deveria, sonha com ela, fica com vontade de falar com ela o tempo todo, acha ela a mais linda do mundo, etc etc etc. Mas um bom modo de resolver isso é se perguntar se é mútuo. Quando se é correspondido é tão mais fácil amar... aí é só se jogar de cabeça. Mas se não for correspondido.. aí, tenta esquecer, porque é quase certo que só traz sofrimento.

Aprendizados da vida real...

Beijos!