sábado, 29 de setembro de 2007

fiquei bege no fundo azul.

podem me chamar de burra e desorientada. eu não sabia que aquela música, "o vira", era do Secos e Molhados! minha santinha, fiquei besta comigo mesma. meus pais cantavam isso para mim quando eu era mais nova. arrasram. hahaha. e depois que isso, num acesso desesperado de tédio no trabalho, fiquei com a ´musiquinha na cabeça.

"vira vira vira homem, vira vira, vira vira lobisomem
e la no fundo azul, na noite da floresta, a lua iluminou, a dança, a roda, a festa"

e o estímulo continua.
e eu continuo apaixonada pelas estrategias de comunicação da American News. graças a eles, eu continuo flertando com o Clive Owen todo dia, antes de entrar no trabalho. ele, os olhos verdes e o perfume lá, Hypnose.

eu quero o primo.
assisti ontem, finalmente, àquele novo filme do Daniel Filho, "O Primo Basílio". é pra rir, né, minha gente? tirando a Glória Pires e a bunda do Fábio Assunção, o filme é uma bomba. cenas de sexo só pra agradar aos secos, porque nenhuma, mas nenhuma mesmo, tinha justificativa. mas, foi bom para rir, para ter uma boa companhia e para ter diálogos nonsenses depois.

- tá vendo? chifre mata.

- quem tu pegaria? o assunção ou o
Gianecchini?
- ai, nao sei... o assunção! mas... ai meu deus, o gianne também é bom, né? mas é uma bomba de ator...
- não, tô falando só pelo visual mesmo. esquece o resto!
- ai meu deus, muito difícil! eu não sei, eu não sei... ah, conheço o assunção há mais tempo, fico com ele.

consolando.
- eu nao consigo explicar porque ela não me quis...
- amigo, você não precisa de explicações agora... e sim de uma garrafa de whisky.

Um comentário:

Daniel Herculano/Bruno Tobias disse...

Entre explicar o inexplicável e uma garrafa de uísque, eu fico com a segunda, porque no final do litro ainda corro o risco de conseguir explicar o inexplicável... hehe