sexta-feira, 28 de setembro de 2007

semelhança.
me mandaram um e-mail hoje. "achei a tua cara". então, a curiosidade falou mais alto e eu fui ver.

1.Um Viciado em Trabalho não tem quarto... Tem escritório!
2.Um Viciado em Trabalho não tem amigos... Tem contatos!
3.Um Viciado em Trabalho não tem vida... Tem carreira!

4.Um Viciado em Trabalho não tem sonhos... Tem projetos!
5.Um Viciado em Trabalho não tem encontros... Tem reuniões!
6.Um Viciado em Trabalho não toma cerveja... Toma decisões!

7.Um Viciado em Trabalho não faz sexo... Descarrega o stress!
8.Um Viciado em Trabalho não navega na Internet... Faz pesquisas!
9.Um Viciado em Trabalho não tem domingo... Tem hora-extra!

é. pois é. alguns números aí estão estampados na minha testa. hoho.

uba uba uba, ê!
a revista Bula fez uma lista dos melhores blogues da atualidade. eis que o blog do Cinema Com Rapadura entrou no páreo e adivinha quem foi que apareceu no print screen?

para conferir a lista na íntegra, clica aqui. e para conferir a minha coluna que foi "printada", clica aqui.


2 comentários:

Raquel disse...

eu quero ser clichê e dizer que adorei a(s) coluna(s). :~ A da biografia, que não tinha lido ainda, e a dos personagens. Certeza tu ia ser o quinto elemento!!

Anônimo disse...

Workaholic!
=D

Já deu resultado, viu?!
Apareceu no ranking!
^^