segunda-feira, 22 de outubro de 2007

como é?
"tô querendo ficar doido enquanto tenho saúde". foi o que um amigo meu me disse hoje, depois de meses sem nos falar. pois é... e eu achando que EU estava ficando doida. tsc. ainda tem gente que fala absurdo que nem eu. :) depois ele diz: "meu dinheiro tá indo todo para a educação. concursos e especialização!". e eu penso: olha só, se o Governo pensasse assim seria tão bom! enfim, depois de meses sem falar com o tal amigo, descobri que andamos ainda na mesma fase: só temos paciência para o que não presta e o dinheiro tá indo sempre para todo lugar, menos retornando para o nosso bolso. tsc.

comparações absurdas.
adoro quando eu tenho uma comparação legal pra fazer pra me expressar melhor. tipo a que um amigo de trabalho me disse hoje: "a internet daqui hoje tá com a velocidade de uma tartaruga grávida subindo escada de ré". eu ri.

as formigas bombam.

e eu babando na Mostra de São Paulo
e etc tal, quando menos espero, me dou de cara com uma resposta descabida do (Hector) Babenco. o homem do "Carandiru" que está lá em São Paulo com "O Passado" e o Gael Bernal, chegou dizendo: se eu estivesse com vontade de fazer um filme sobre a homossexualidade das formigas, eu faria. lá no G1 tem a entrevista na íntegra.


Um comentário:

bel. disse...

as formigas bombam mesmo!