segunda-feira, 8 de outubro de 2007

casinho novo.
tô de caso novo. mas é musical, calma. é com o rufus wainwright. eu sempre escutei falar desse moço, mas nunca tinha dado a devida atenção a ele. aliás, não foi só com ele que eu fiquei negligenciando atenção e depois descobri um tesourinho... enfim, tô "saindo" com ele agora. e tô adorando. provavelmente, foi a entrevista que li com ele na última Rolling Stone que me inspirou. prova foi que eu citei ele em uma das colunas lá do Cinema Com Rapadura.

da boca dele, só sai "going to a town" e "the one you love".

coluna no ar.
e eu aceitei o desafio de um leitor do CCR e escrevi a coluna dessa semana sobre trilhas sonoras. mas não podia citar os filmes que estão estampados na minha testa: closer e vanilla sky. ó só, aqui.

Nenhum comentário: