quinta-feira, 11 de outubro de 2007

o poder de uma palavra.
receber uma mensagem bacana no meio do correria do trabalho é muito bom. é tipo, um oásis de sensação boa. e quando é uma mensagem super inesperada, ai que o susto é bom mesmo. qualquer estratégia de planejamento de marketing da hora fica para trás. curta e doce. e provocando reações que até você mesmo duvida.

- idem.

do fundo do baú.

e por causa do show que rolou sábado passado aqui, eu resgatei umas músicas no meu HD. só deu Monobloco. aí começa a tocar uma deles com a Elza Soares (por favor, vejam essa comunidade), aquela conhecida "eu bebo sim". hahaha. que letra mais safada, rapaz!

"eu bebo sim
eu tô vivendo
tem gente que não bebe
e tá morrendo

bebida não faz mal a ninguém
água faz mal à saúde"

felicidade a um passe de compra.
eu sou consumista. eu sou. eu admito logo. eu sou da turma dos publicitários-marketeiros e sou a primeira vítima da minha classe. hahaha. eu fui inventar de passear tomando sorvete vendo vitrines do shopping e meu bolso saiu mais magro. sapatos. ai meu deus. eu me controlo muito, mas, tem dias que não dá. eu olhei pra eles e eles olharam pra mim. e baixou a Carrie Bradshaw na minha pessoa. e comprei dois sapatinhos que mereciam virar enfeite de mesa. ok, um virou. hahaha.

e é impressionante como eu fico feliz quando compro coisas. meu deus, até assusta. passei o resto do dia saltitante. como o paolo nutini diz na musiquinha:

"
hey, i put some new shoes on
and suddenly everything is right
i said, hey, i put some new shoes on
and everybody's smiling
it so inviting "

é por isso que eu não ando armada.
quando você trabalha com atendimento, você tem que aguentar muita coisa e passar por situações que até Deus duvida. pois bem. essa semana aconteceu uma coisa que me deu vontade de ir bater no escritório da mulher e dar uma surra nela. f*cking b*tch. em suma:

- isso é um absurdo! tem um casal de homens se agarrando e eu quero que eles saiam daqui agora! isso vai afetar as vendas e desprestigiar o evento. isso é errado, minha filha! isso é coisa do cão!

determinadas pessoas merecem com todas as letras irem para a p*taquepariu com gosto de gás. que ódio. eu não tenho paciência pro preconceito de gente. nem dos velhos nem dos jovens. que se f*dam os dois. essa desculpa ai de que "não era assim no tempo deles" não me cola. não existe idade para se ser tolerante e humano. tomara que morra engasgada, essa vaca mal "degustada". ¬¬

pronto. desabafei.

por acaso, eu morri de rir.
fui assistir super de supetão, contrariando total minha agenda do dia. e foi a melhor coisa que eu fiz. achava que o filme ia ser um porre, mas me arrastaram para ver e eu adorei! morri de rir. os britânicos realmente são tão mais legais que os americanos... até no humor. hohoho. não vou falar muito para não estragar, caso alguém queira ver. mas é hilário. os personagens são ótimos e o filme não tem pretensão nenhuma de ser mais do que ele é na verdade. hoho. morte no funeral. e na sala de cinema também, de tanto rir.

sim, o filme? "morte no funeral".

impossível não rir.
meu deus. eu já vi Madagascar algumas várias vezes e nem sequer curto o filme mesmo. só gosto dos personagens secundários: os pinguins e os lêmures. mas eu posso rever pela milésima vez, e basta um dos dois aparecer, e eu já tô passando mal de rir. eu sou muito besta mesmo. hoho.

Nenhum comentário: