segunda-feira, 29 de outubro de 2007

coluna nova no ar!
essa semana, eu tô falando sobre o filme "Tropa de Elite" no Cinema Com Rapadura.

murphy e os trocadilhos.
no sábado, eu e uns amigos nos metemos em um engarrafamento fenomenal, pura conseqüência de uma duvidosa organização dos guardinhas de trânsito da cidade. o motivo: um show evangélico, meus caros. respeitando a religião de cada, mas sem perder a infâmia, eu tive que tirar onda com certos adesivos que vi enquanto boiava no mar de asfalto entre outras jangadinhas de rodas.

- Deus mudou a minha história. (ok, no meu caso, ele mudou minha trajetória, com esse tremendo nó automobilístico.)

- A fé em Deus pode mover montanhas. (pois mova o engarrafamento, seu cretino! foi isso que eu gritei quando li essa singela frase na "bunda" de um carro que atrapalhava o fluxo.)

eu moro na cidade. e sou estressadinha da estrela, perdão.

indiana jonas wanna be.
sim, agora a gente pode dar uma de indiana jones em um joguinho online que não precisa de download. aventurem-se aqui.

procura-se mágicos desesperadamente.
porque a onda agora é colocar o Mister M e seus amigos para combater o crime. u-hu! chega o Cid, governador do Ceará, com a "Ronda Quarteirão" que não sai do papel e só sabe esbanajar Hilux e modelitos fashions para os guardinhas - mas só na imaginação da população, e agora vem os espanhóis com uma marmota. deu no jornal que eles resolveram apelar para a mágica para combater os batedores de carteira. não crê? pois veja, São Tomé.

Um comentário:

bebel medal disse...

e eu com raiva porque peguei um engarrafamento buceta por causa do show do sandy e jr...

linda linda linda