quinta-feira, 4 de outubro de 2007

um viva.
às boas companhias, aos coquetéis coletivos, aos vinhos devidamente estocados e às companhias que dão saudade e sempre a mata com excelência. um divisor de semana sensacional, ótimo para contrariar o karma astral que citou algo sobre inferno astral.

abrobrinhas e diálogos.
- basta um erro, UM erro e eu fico estéril
- não se concentra no 1% ruim, cara...
- eu tenho medo do 1%.
- nheam...
- mas se der problema em um, tem o outro pra compensar
- e se o médico errar de novo na cirurgia?
- caramba!! deixa de pôr azar!
- ora, eu trabalho com as possibilidades!
- aí eu mato o médico! é bem facinho desovar o corpo lá pelo Maranhão
- sim, bem justo... já que ele te desovou né?!

hohohoho.

bate-papo agradabilíssimo com Mr.Cunhão e o Malboro-nada-light.


solução para autistas criativos.
o Desencannes é o espaço para os publicitários-gênios-não-compreendidos. hahaha. divirta-se conferindo as peças bem aqui.





Nenhum comentário: