terça-feira, 2 de outubro de 2007

desafogando.

essa cidade na qual eu moro por erro geográfico do destino anda cada vez mais perigosa. mas pelo menos ela rende alguns diálogos absurdos que me fazem rir no meio de uma jornada de trabalho.


- ei, passa ai no supermercado perto do teu trabalho e compra um vinho qualquer.

- Hum... ta certo!

- eu vou naquele aqui perto comprar um também.

- ei, não! Compra o meu também! Porque se eu for comprar depois do trampo, vou demorar mais pra chegar em casa e posso morrer no caminho...

- ta certo, Shakespear!

- mimimi...

- é só se fingir de morta! E falar "rosebud".


explicando: "shakespear" é o novo "dramático". sim, animações ensinam coisas super novas. E essa nova denominação para pessoas que adoram um palco foi tirada do filme "Os Sem Floresta", no qual dizem que eu sou aquele esquilinho hiperativo chamado Hammy.


explicando ainda: o vinho foi essencial na conversa, porque atualmente ele tem sido meu melhor amigo. Brindei o início do meu inferno astral com ele, no dia 1o de outubro. murphy escolheu a peça certa para derrubar para declarar guerra contra meu bem estar.


quebrando a rotina : mas, já que é muito clichê ficar mal quando muita coisa ruim acontece, eu vou sair da rotina e ficar rindo e fazendo a linha playmobil. Um brinde a vocês.


cumplicidade .

é sempre bom saber que temos amigos cúmplices. principalmente quando é para aprontar alguma. ^^


heresia.

e dizem que falar palavrão na Igreja é heresia? Os santos que tampem os ouvidos! Heresia é ler desavisadamente um débil mental comparar o Devendra Banhart ao Bob Dylan. Isso é a trupe dos cavaleiros do Apocalypse fazendo propaganda subliminar. Certeza...

ps.
saindo da segunda garrafa de vinho e indo para a terceira. porque o eagle-eye cherry sempre diz: save tonight.

2 comentários:

Anônimo disse...

é shakespeare, mariazinha..
sabe nem reproduzir nossas conversas direito!
hahahahaha
eu tb posso morrer indo ao supermercado aqui perto, viu?
:p

Anônimo disse...

hauahuahauhauhauhuahua

adorei o "rosebud"
e como assim devendra banhart e bob dylan? oO

eeei, to ouvindo Flyleaf!
por favooooooooor, me rapta do meu gosto musical! rápido!