segunda-feira, 5 de novembro de 2007

desencannes.
num break do trabalho, resolvi visitar o site da maior ostra de prêmios da publicidade, o II Desencannes. muito bom. hahaha. detalhe para a propaganda do filme "Capote" e "Brokeback Mountain".

jogando com a Chapeuzinho.
pois é, eu sou viciada em joguinhos. e achei um hoje no site do filme "Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho", uma animação que vale a pena ser vista pelos personagens secundários. a Chapéu e a Vovó são duas pregas, mas o Lobo, o Switch*, o bode cantador, o detetive e o resto todo do casting é absurdamente legal. enfim, joguem.

*Switchy: é o esquilo mais legal que eu conheci. e eu me identifico tanto! aqui embaixo vai uma das cenas mais "minhas" do filme. hoho.


cara de um, focinho de outro.
acho ótimo quando eu descubro que pessoas do meu convivio parecem com bichinhos engraçados ou personagens de animações. :D







ode a Piaf.
quebrando o clima de risada do post de hoje e caindo com tudo no drama. não tinha como não colocar aqui a melhor parte do filme da Piaf. me acabo de chorar toda vez que revejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu também gosto mais dos personagens secundários de "deu a louca na chapeuzinho". O Bode japeh é o melhor de todos!

e não vou ver nenhuma cena de piaf... quero ver é o filme todo. =)
beijos